A Parapente Escola RJ oferece uma aula experimental prática e teórica gratuita, abertas a todos os interessados no esporte. Está esperando o que para se tornar piloto de parapente ?

Voo Duplo
Eu quero Voar!

Nós levamos você nessa aventura com total com segurança e conforto, uma equipe de experientes profissionais qualificados para proporcionar a você uma das melhores sensações do mundo, VOAR.

RESERVAR VOO

Você está a um passo de realizar
uma grande aventura!

Cursos de Voo Livre

Conheça nossa metodologia de ensino e saiba mais sobre voar com segurança, responsabilidade!
A Parapente Escola RJ oferece uma aula experimental prática e teórica gratuita, abertas a todos os interessados no esporte. Saiba como é simples e fácil tornar-se um piloto de parapente.
Tire as suas dúvidas quanto à segurança, preços, tempo de aprendizado, ambiente do voo, módulos do curso, estrutura da escola, equipamentos e muito mais.
Objetivo treiná-lo com muita segurança, competência e confiança antes de lhe apresentar o indescritível prazer de voar.

Reservar Voo